
Ao alcance da máquina de café. Para beber apontando para o colega de trabalho mala sem alça. Quando ele olhar na sua direção, cerre os olhos e aperte o gatilho.

Para você praticamente de boxe/muay thai/vale-tudo que gosta de mostrar seu lado esperto.

Dã. Para o apaixonado por fotos.

Feita por Robert Brandt em 1975, ela é percursora em um estilo de arte hoje considerado corriqueiro. No entanto, por ser mais velha do que você, ninguém pode tirar o crédito de originalidade. Definitivamente para o macho em contato com o mundo da arte.

Lê-se “esse copo está meio vazio”
Para você em estado de leve depressão. Ideal para o momento pós-cornitude. Uma maneira sensata de comunicar sua tristeza sem precisar ficar ruminando pelos cantos

Réplica das vasilhas realmente usadas em Alcatraz para alimentar os prisioneiros. Duráveis, seguras, multiuso e feitas de aço inoxidável. Podem servir para colocar café, sucos, arroz, feijão, sucrilhos, bife ou qualquer combinação dos anteriores.

Essa caneca acabou de atingir o nicho mágico das combinações 2 em 1. Ketchup com mostarda. Shampoo com condicionador. Café com biscoito…

Feita com pigmentação sensível ao calor, ela se transforma de acordo com a quantidade de café presente. Para o macho hype. Traduzindo, aquele que usa aquele óculos intelecto-chato com armação preta, retangular e grossa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário